Thursday, March 6, 2014

Palavras.



As palavras são coisas incríveis . Um grupo de letras que quando falado, escrito ou assinado , pode ter significados tão poderosos , boas e más . Às vezes, eles são tão incríveis que não podemos abandoná-las , revisitando -os uma e outra vez à procura de maneiras novas e belas para amar todos e de cada um deles. Mas, infelizmente, o mesmo pode ser dito para o negativo. Eles podem cortar tão profunda que nós mais uma vez, manter revisitando -os uma e outra vez , agarrando-se às coisas que podem nunca ter sido destinado , interpretar as coisas à nossa maneira e até mesmo , às vezes, terminando com conseqüências fatais.

Ultimamente tem havido algumas pessoas que dizem que as minhas palavras são tingidas com tristeza ou desespero. Eu sou um escritor , eu acho que vem com o território, que coisa sobre sofrimento etc eu prefiro não usar a palavra "sofrer" como eu não sou uma vítima , e eu sou um cidadão do mundo que pode ver as coisas um pouco diferente para você, talvez com um toque mais sensibilidade para o que está acontecendo em volta de mim , você, nós, do mundo.

Hoje foi-me dito por um amigo que ela podia ver um menino em mim. Alguém com tanto amor , tanta compaixão pelos outros , mas alguém que precisava ser bem tratados. Hmmm . Bem tratados. A viagem que eu me coloco no recentemente mostrou-me de tantas maneiras que este tratamento deve começar comigo. Algo que eu posso dizer verdadeiramente começou. Finalmente . Ela também mencionou algo que eu achei fascinante, " Para fazer o seu início semente profunda para vir como você realmente é, não do jeito que o mundo fez" . Intense . Mais uma vez, as suas essas palavras , todos eles juntos formando uma frase poderosa que simplesmente não podem ser ignorados.

Talvez eu tenha estado a olhar para as coisas de uma forma dimensional um para a longa . Eu sempre me orgulhei de não ser assim, mas às vezes é preciso parar e perceber que nós realmente não tenho visto coisas do jeito que precisa ser visto, através de nossos olhos e não o resto dos mundos. Palavras como espírito livre , esclarecida e elevada são algo que nós associamos com uma conotação religiosa , mas na realidade, eles são todas as coisas que nós nos esforçamos para , precisa ou mesmo anseiam , não importa o que o nosso sistema (s) crença é.

Para alguns a viagem é curta, maneira de curta duração. Para outros, pode parecer um mar sem fim de emoções , luta e muitas vezes, dor no coração , juntamente com o mal-entendido as palavras que lhes são dadas . Hoje é um novo dia, um dia para ouvir ou olhar para aquelas palavras que são faladas , escritas ou assinadas e entender exatamente o que eles querem dizer ea intenção que se passa com eles. Para olhar através de seus olhos e não o que foi condicionado em sua cabeça, a ouvir com os ouvidos e não levar em conta os murmúrios suaves de outros ao seu redor , e se você tiver a capacidade , para tocar essas palavras com as mãos e senti-los em apenas uma maneira que você pode. Afinal , as palavras são apenas um grupo de letras agrupado para nos comunicar de alguma forma . O que fazemos com essas palavras é inteiramente até nós.

No comments:

Post a Comment