Thursday, January 8, 2015

A linha tênue entre a lealdade e honestidade.



Eu admiro a lealdade e de pé ao lado de alguém quando o céu está tão escuro que a única esperança que você é o conforto dessas mesmas pessoas ao seu lado, aqueles que acreditam que verdadeiramente irá protegê-lo nos momentos bons e ruins. Estas são as qualidades que mais admiro nos outros e espero que eu também, compartilhar essas mesmas qualidades.

Há, porém, uma linha tênue entre a lealdade e honestidade. Ser capaz de ter a capacidade de ser verdadeiro para aqueles que estão de prontidão, mesmo quando você sabe a verdade não está sendo contada por aqueles que você está guardando. Uma situação difícil para a maioria, mas que irá se apresentar em algum momento ao longo da vida.

Há um ditado que diz que tem circulado pela minha cabeça mais e mais nos últimos dias, algo que a minha linda avó costumava me dizer: "Diga-me com quem andas e te direi que és." Muito verdadeiro.

Embora a tempestade pode passar ea verdade foi recolhido com o vento e soprados como as nuvens escuras que antes eram acima de você, ele vai voltar, e quando o faz, aos que estavam em face da verdade tudo vai ser responsável, não apenas o instigador de mentiras, mas também aqueles que estavam com ele ou ela e escolheu o caminho do engano.

A verdade sempre vai te libertar.

No comments:

Post a Comment